TORY® S2210 Simulador Avançado Recém-Nascido sem fios e cabos

TORY® S2210 Simulador Avançado Recém-Nascido

TORY® S2210 Simulador Recém-Nascido

O simulador avançado Tory® S2210, oferece atributos físicos e fisiológicos realistas, mobilidade sem fios, simula casos clínicos reais em todos os estágios de cuidado neonatal.

Para treinamento em centros de simulação, no local ou em trânsito, o simulador avançado TORY® S2210 aproxima muito a simulação neonatal da realidade.

APARÊNCIA ANATOMIA E FISIOLOGIA

Devido a sua pele macia e flexível, sinais vitais e articulações realistas, TORY® S2210 tem aparência e sensação de um recém-nascido. Oferece combinação perfeita de características para cenários de avaliação de APGAR e exames físicos.

Tory® S2210 Simulador Avançado Recém-Nascido - Peso e Tamanho

Tory® S2210 Simulador Avançado Recém-Nascido – Peso e Tamanho
2,7kg e 52,7cm

Tory® S2210 Simulador Recém-Nascido - Reações Recém Nascido

Tory® S2210 Simulador Avançado Recém-Nascido – Reações Recém Nascido
Amplitude de movimento completa

Tory® S2210 Simulador Avançado Recém-Nascido - Reações Recém Nascido

Tory® S2210 Simulador Avançado Recém-Nascido – Reações Recém Nascido
Movimento ativo do braço: flácido, ativo e convulsões

 

Tory® S2210 Simulador Avançado Recém-Nascido - Cianose

Tory® S2210 Simulador Avançado Recém-Nascido – Cianose
Cianose, choro e grunhidos

Tory® S2210 Simulador Avançado Recém-Nascido - Pulso Umbilical

Tory® S2210 Simulador Avançado Recém-Nascido – Pulso Umbilical
Pulsos braquial, umbilical e de fontanela

Tory® S2210 Simulador Avançado Recém-Nascido - Batimentos Cardíacos

Tory® S2210 Simulador Avançado Recém-Nascido – Batimentos Cardíacos
Sons cardíacos, pulmonares e intestinais

FUNCIONAMENTO

LINK FISIOLÓGICO ENTRE MÃE E RECÉM-NASCIDO

Quando pareada com a Victoria®, o “link entre mãe e recém-nascido” transfere sem fios as condições do feto no momento do nascimento para a Tory®. Este recurso exclusivo permite que os operadores simulem precisamente a transição da vida intrauterina para a vida extrauterina com apenas 1 clique, enquanto os participantes podem treinar a continuidade das habilidades de cuidado essenciais para melhorar o tempo de resposta e trabalho em equipe.

Quando pareada com a Victoria®, transfere por wifi as condições do feto no momento do nascimento para o simulador Tory®.

Quando pareada com a Victoria®, transfere por wifi as condições do feto no momento do nascimento para o simulador Tory®.
Quando pareada com a Victoria®, transfere por wifi as condições do feto no momento do nascimento para o simulador Tory®.

FISIOLOGIA CARDIOPULMONAR ABRANGENTE COM FEEDBACK

Os sons cardíacos e de respiração, elevação do peito e leituras de EtCO2 e saturação de O2 do simulador avançado Tory® S2210, permitem que os participantes pratiquem o reconhecimento e gerenciamento de vários níveis de sofrimento. Além disso, os sensores de ventilação e compressão do peito embutidos simulam precisamente respostas fisiológicas realistas até a intervenção, sem entradas do operador. O software poderoso do simulador avançado Tory® S2210, suporta a fisiologia complexa para focar nas ações dos cuidadores.

  • Sensores de eficiência de RCP
  • Sensor de hipertensão do pescoço
  • Exalação real de CO2
  • Modelagem de hipóxia

CO2 realista

EXALAÇÃO REAL DE CO2

Tory® S2210 exala CO2 real e mensurável, permitindo assim a simulação de uma ampla gama de respostas cardiopulmonares. Os participantes podem treinar a interpretação e gerenciamento de níveis anormais de EtCO2 usando um capnômetro rela para melhorar o tempo de resposta e reduzir o risco em situações reais. O sistema de exalação de CO2 de Tory® é pequeno e portátil, permitindo monitoramento continua durante o transporte. Monitore a frequência cardíaca, respiração, e EtCO2 usando seus dispositivos de monitoramento usuais.

Tory® S2210 Simulador Avançado Recém-Nascido - Exalação de CO2

Tory® S2210 Simulador Avançado Recém-Nascido – Exala CO2 real e mensurável, permitindo a simulação de uma ampla gama de respostas cardiopulmonares.

BENEFÍCIOS DO TREINAMENTO DE ETCO2

  • Melhorar o reconhecimento e diagnóstico de condições de ameaça à vida relacionadas a EtCO2 anormal, incluindo dificuldades respiratórias, apneia, parada cardíaca e choques
  • Melhorar o reconhecimento e gerenciamento de hipoventilação e hiperventilação usando dados de ventilação em cada respiração
  • Treinamento para confirmar intubação endotraqueal em todos os procedimentos
  • Treinamento para reconhecer extubação inadvertida ou “intubação endotraqueal falso negativa” devido a um fluxo sanguíneo pulmonar comprometido
  • Melhorar gerenciamento de paradas cardíacas por meio do monitoramento da perfusão durante compressões em tempo real e identificação de retorno da circulação espontânea (ROSC)

 

FEEDBACK EM TEMPO REAL

O monitor interativo eCPR™ e o treinador inteligente permitem que os educadores avaliem a efetividade das ventilações e compressões em tempo real. Também conta com dicas de treinamento verbais e relatório de desempenho abrangente para melhorar o treinamento e os resultados.

Tablet Microsoft Surface Pro e software de controle de simulador UNI incluídos.

Tablet Microsoft Surface Pro e software de controle de simulador UNI incluídos.

CUIDADO E MONITORAMENTO USANDO DISPOSITIVOS REAIS

Com Tory® S2210, os alunos podem usar dispositivos reais para monitorar a frequência cardíaca, respiração e EtCO2, podendo assim treinar a operação e interpretação dos dispositivos para aumentar a segurança da paciente. Tory® S2210 também conta com vários locais de acesso IV para aguçar as habilidades cognitivas, técnicas e psicomotoras dos alunos. Nosso pacote de cenários de estabilização neonatal CD100 baseado no currículo do Programa S.T.A.B.L.E™ oferece material educativo validado para melhorar a ressuscitação e estabilização neonatal.

 

Tory® S2210 Simulador Avançado Recém-Nascido - Equipamentos Reais

Tory® S2210 Simulador Avançado Recém-Nascido – Equipamentos Reais

Tory® S2210 Simulador Avançado Recém-Nascido - Cateterismo Umbilical

Tory® S2210 Simulador Avançado Recém-Nascido – Cateterismo Umbilical

Tory® S2210 Simulador Avançado Recém-Nascido - Monitoramento ECG

Tory® S2210 Simulador Avançado Recém-Nascido – Monitoramento ECG

CARACTERÍSTICAS

  • Acesso I/O com orifício de drenagem para infusão
  • Acesso I.V. com orifício de drenagem para infusão
  • Monitoramento usando dispositivos reais
  • Acesso e infusão IV bilaterais
  • Cateter umbilical arterial/venoso
  • Inserto Navel após o corte do cordão umbilical
  • Cateterismo urinário
  • Sons intestinais
  • Cateterismo umbilical
  • Monitoramento de ECG

SOFTWARE UNIFICADO de CONTROLE do SIMULADOR UNI®

Tory® S2210 Simulador Avançado Recém-Nascido - Software UNI®

Tory® S2210 Simulador Avançado Recém-Nascido – Software UNI®

O simulador avançado Tory® permanece totalmente funcional por até 4 horas usando a alimentação por bateria. Não há distração devido a fios ou compressores externos conectados ao controlador. Nossa tecnologia facilita a simulação de cenários de transição de cuidados do paciente para melhorar o trabalho e a comunicação dentro da equipe e entre as equipes envolvidas. Da sala de parto até a UTI Neonatal ou em qualquer local de aula.


Características do Software UNI®

  • Pré-configurado e pronto – O software UNI® já vem carregado e pré-configurado no tablet Wi-Fi  de 12” incluído no pacote.
  • Monitor de visualização de paciente 3D – Esta visualização 3D da paciente em tempo real garante o acompanhamento total da interação entre o prestador e a paciente durante a simulação.
  • Modo de operação automática – O motor do UNI® calcula as respostas fisiológicas das ações do prestador ou operador, intervenções farmacológicas e eventos cardiopulmonares, aumentando assim a fidelidade e reduzindo as entradas do operador.
  • Criador de cenários – Crie seus próprios cenários de forma rápida e fácil e compartilhe com outros usuários do UNI®.
  • eCPR™ – Monitoramento de frequência e profundidade de compressão, tempo sem fluxo, frequência de ventilação e ventilação excessiva. O treinador conta com dicas verbais e emite relatório de resultado de desempenho.
  • Criador de relatório do Laboratório – Gerar e compartilhar resultados de laboratório de diagnóstico simulados para melhorar a fidelidade e o envolvimento dos participantes
  • Criador de questionários – Gerenciamento de progresso facilitado pela criação de listas de verificação interativas para acompanhar os objetivos dos participantes e fornecer feedback após a simulação.
  • Gravação e relatório de eventos com marcação de hora. O gravador automatizado de acompanhamento de eventos e interações garante a captura de eventos importantes para poder focar nas ações.
  • Acompanhamento de ações do prestador O painel interativo de ações permite acompanhar cuidadosamente as ações da equipe e dos prestadores individuais para gerar registros abrangentes após a simulação.
  • Reprodução de telas de controle do UNI – O gravador embutido captura as telas do UNI como dados para que a equipe possa revisar a simulação da estação de trabalho do operador.
  • Sem taxa de licença anual de software – A Gaumard® está empenhada em fornecer o melhor valor e reduzir os custos operacionais do seu programa ano após ano.
  • Atualizações de software gratuitas – Mantenha-se sempre atualizado e utilize os mais novos recursos sem custos adicionais.
  • Seminário e suporte gratuitos via web. Inscreva-se em sessões mensais de treinamento via web e torne-se um especialista no software UNI®.


 

Contato

Saiba mais sobre "TORY® S2210 Simulador Avançado Recém-Nascido sem fios e cabos" pelo telefone (11) 4722-4184 ou

vendas@weblabor.com.br