VICTORIA® S2200 Simulador avançado de parto e neonatal

VICTORIA® S2200 é o simulador avançado de partos mais realista e versátil do mundo, capaz de simular partos com alto risco e baixa frequência, emergências após o nascimento e casos de pacientes não gestantes para treinamento de obstetrícia/ginecologia e cirurgia médica.

VICTORIA S2200 Simulador de parto e neonatal

VICTORIA S2200 Simulador avançado de parto e neonatal

ATENDIMENTO EM MOVIMENTO

VICTORIA® S2200 - ATENDIMENO EM MOVIMENTO

VICTORIA® S2200 – ATENDIMENTO EM MOVIMENTO

O design de VICTORIA® S2200 é a verdadeira definição de simulador avançado de paciente completamente sem fio. Todos os componentes de VICTORIA® S2200 são abrigados dentro do próprio aparelho, funcionando de forma silenciosa e contínua sem necessitar de conexões externas. A Gaumard® foi a empresa pioneira neste conceito revolucionário criado em 2004, para que os prestadores de cuidados pudessem realizar simulações reais de “ATENDIMENTO EM MOVIMENTO”.

Tecnologia sem fio. A bateria interna recarregável permite realizar simulações de até 8 horas sem necessidade de conexão. Nenhum outro simulador de paciente e neonatal se aproxima deste nível de mobilidade e liberdade.

VICTORIA® S2200 está sempre pronta para realizar simulações em qualquer local de treinamento. Com este equipamento, os educadores podem implementar simulações de triagem, treinamento e prática em equipe para melhorar o desempenho em áreas onde muitas vezes ocorrem erros.

 Características 

Aparência real e precisão anatômica aceleram a suspensão de descrença
Pele macia em todo o corpo e juntas sem emendas
Totalmente sem fio, cabos e independente: todos os componentes do sistema estão dentro do simulador
Totalmente operacional em trânsito para realizar atendimento e treinamento da equipe em movimento
Dá à luz a bebê de peso, tamanho e proporções reais e articulação conjunta
Suporta dispositivos de monitoramento reais (ECG, DEA, Auto BP, Monitor Fetal, Oxímetro de pulso)
Suporta múltiplas posições de parto
Projetada para protocolos de distócia de ombro abrangentes e cenários de algoritmo de hemorragia pós-parto
Nascimento de bebê inovador com coração, pulmão, sons de choro, cianose e movimentos da cabeça programáveis
Detecção e registro de pressão manobra McRoberts e supra púbica
Inclui tablet de controle sem fio e monitor fetal e de paciente
Software de controle de simulador UNI™ fácil de usar inclui mais de 45 cenários programados com licença vitalícia
Modelo com software maternal-fetal-neonatal automático, seringas e reconhecimento de infusão de medicamentos programáveis
Bateria interna recarregável com autonomia de 10 horas
O abdômen opcional converte a Victoria numa paciente não gestante para realizar de exercícios gerais de enfermagem e ginecologia

VICTORIA® S2200 Simulador de avançado parto e neonatal

BELEZA

BELEZA
É uma mãe completa com belas proporções. Seu corpo anatomicamente correto é coberto por uma pele incrivelmente macia e flexível dos pés à cabeça. Sua aparência e articulações realistas aceleram a suspensão da descrença dos prestadores de cuidados, fazendo com que cuidem da Victoria® com técnicas médicas rigorosas.

VER PARA CRER

VER PARA CRER
Para realmente oferecer uma experiência de aprendizagem melhor, o simulador se integra perfeitamente no ambiente médico. Recursos inovadores imitam a psicologia humana, os prestadores de cuidados podem monitorar os sinais vitais e batimentos cardíacos do feto usando equipamentos médicos reais. O realismo sentido pelo toque.

MONITORAMENTO REAL

MONITORAMENTO REAL
Reconhecer os sofrimentos da mãe e bebê é uma habilidade importante que os prestadores de cuidados devem adquirir. Simulações avançadas permitem aprender usando equipamentos de diagnóstico médico reais. Permite usar de monitores fetais, monitores de ECG, desfibriladores, oxímetro de pulso e monitores de pressão sanguínea reais.

CONTRAÇÕES DE PARTO

CONTRAÇÕES DE PARTO
O abdômen relaxa e tensiona de forma realista com cada contração. Este comportamento humano permite que os prestadores de cuidados apalpem as contrações durante a avaliação. Conecte um monitor fetal real diretamente ao abdômen para acompanhar o pulso cardíaco do bebê e a frequência, intensidade e duração das contrações.

 

ABDÔMEN REALISTA COMPLETO

ABDÔMEN REALISTA COMPLETO
O abdômen completo da Victoria tem pele macia e firmeza e formato realistas. Dentro da barriga gestante, o nascituro flutua livremente dentro da bolsa amniótica, fornecendo feedback tátil e resistência ao executar manobras de Leopold ou exercícios de versão cefálica.

PARTOS NORMAIS VICTORIA® S2200

PARTOS NORMAIS
VICTORIA® S2200 define um padrão de realismo em simulação de parto. A vagina é anatomicamente correta, com colo do útero e pontos pélvicos que dilatam. No parto, o feto mergulha, desperta e gira de forma natural. Os prestadores de cuidados auxiliam o bebê no parto enquanto a interação é monitorada diretamente a partir da animação 3D.

APRESENTAÇÃO PÉLVICA

APRESENTAÇÃO PÉLVICA
Simule partos com apresentação pélvica realista para treinar os prestadores de cuidados a realizar partos normais de baixa frequência, alto risco. Permite o uso de técnicas como a manobra de Pinard. Suporta o uso de manobra de Zavanelli, quando é levada à sala de cirurgia para realizar uma cesariana de emergência.

PARTOS ASSISTIDOS

PARTOS ASSISTIDOS
O feto da Victoria permite a realização de partos assistidos usando instrumentos reais, tais como dispositivos de parto a vácuo e fórceps.

 

PARTOS COM CESARIANA

PARTOS COM CESARIANA
O simulador sem fios e cabos, anatomia realista e apresentação de sintomas, oferece cenários de simulação abrangentes que exigem realização de cesariana. Suporta o uso de instrumentos cirúrgicos reais de corte e sutura da parede abdominal que sangra ao ser cortada.

CESARIANA

CESARIANA
O fluido amniótico é liberado no início do processo de parto para ajudar a lubrificar a vagina e o bebê conforme passa pela vagina.

MANOBRA de McROBERTS

MANOBRA de McROBERTS
As articulações realistas da Victoria permitem que os prestadores de cuidados executem manobras, tais como a de McRoberts, manobra “all-fours” e mais.

DISTÓCIA DO OMBRO

DISTÓCIA DO OMBRO
A dificuldade de passagem do ombro do bebê é uma situação de emergência. Para evitar ferimentos ao bebê, os prestadores de cuidados devem trabalhar em equipe e agir rapidamente. O simulador pode apresentar sinais indicativos de complicação de distócia de ombro.

OBSTETRÍCIA – Simulador avançado de parto e neonatal

GARANTIA DE INÍCIO SAUDÁVEL

A avaliação e atendimento do recém nascido imediatamente após o parto são habilidades importantes para a equipe. VICTORIA® S2200 é capaz de simular complicações em que o recém-nascido apresenta sinais de sofrimento que exigem intervenção imediata.

RECÉM-NASCIDO ATIVO

RECÉM-NASCIDO ATIVO

RECÉM-NASCIDO ATIVO

O bebê de VICTORIA® S2200 apresenta belas proporções, tamanho e peso realistas, pele macia e sinais vitais programáveis. O endo-esqueleto fornece articulações e resistência realistas ao auxiliar o feto durante o parto. Estes recursos inovadores oferecem aos participantes a experiência de simulação de parto mais realista até o momento.

MOVIMENTO

MOVIMENTO

CIANOSE

CIANOSE

AUSCULTAÇÃO

AUSCULTAÇÃO

BEBÊ - VICTORIA® S2200 RECÉM-NASCIDO ATIVO

BEBÊ – VICTORIA® S2200 RECÉM-NASCIDO ATIVO

Bebê de alta fidelidade com tamanho e peso realistas
Os sensores de orientação do corpo informam a rotação interna e externa e a posição da cabeça em relação ao corpo
Os pontos anatômicos incluem fontanelas e suturas sensíveis
Extensão e rotação naturais e elegantes da cabeça do bebê durante o nascimento
Pescoço do bebê totalmente articulado permite a prática de manobras obstétricas
Pele macia permite o uso de dispositivos de vácuo ou fórceps
Pele macia em todo o corpo sem emendas
Endo-esqueleto completo fornece suporte postural, alcance de movimento e resistência
Coluna, ombro, cotovelo, quadril, e juntas dos joelhos articulados com extensão realista de movimento permitem a prática de técnicas de avaliação de recém-nascidos
Vários tipos de sons cardíacos e pulso cardíaco programáveis
Vários tipos de sons respiratórios e taxas de respiração programáveis
Choro com nível de volume ajustável
Cianose central com níveis de intensidade programáveis
Movimentos visíveis da cabeça
Condições programáveis de teste de APGAR de 1 minuto
Cordão umbilical removível pode ser configurado para simular complicações

CUIDADOS COM A MÃE

HEMORRAGIA PÓS-PARTO

HEMORRAGIA PÓS-PARTO
VICTORIA® conta com sangramento programável. Seus sinais vitais deterioram com o tempo em resposta à perda de sangue selecionada, levando ao desencadeamento de choque. Este sangramento pode ser reduzido por massagem do fundo do útero ou até mesmo inserção e enchimento de um balão de tamponamento.

REPARO DE EPISIOTOMIA

REPARO DE EPISIOTOMIA
VICTORIA® S2200 inclui 3 módulos de episiotomia substituíveis com rasgos nos pequenos lábios e episiotomia de quarto grau de múltiplas camadas com hemorragia de rasgos na parede lateral da vagina e lacerações cervicais. Estes módulos permitem realizar vários reparos cirúrgicos usando instrumentos reais.

PLACENTA

PLACENTA
A placenta e cordão umbilical realistas da VICTORIA® permite simular várias complicações, incluindo cordão nucal, placenta prévia, prolapso do cordão, fragmentos retidos e muito mais.

CENTRO DE CONTROLE

CENTRO DE CONTROLE
O poderoso software de controle do simulador de paciente oferece recursos fáceis de usar exigidos pelos programas de simulação. O software é instalado previamente no tablet e vem incluído com VICTORIA®. O tablet permite o controle sem esforço ao lado da cama, a partir de um centro de controle ou em qualquer lugar a até 100m de distância.

MODO AUTOMÁTICO

MODO AUTOMÁTICO
O modo automático do software conta com modelo maternal/fetal/recém-nascido que simula a ligação psicológica entre a mãe, feto e recém-nascido. O software ajusta automaticamente os sinais vitais da mãe e do feto em resposta a medicamentos, perda de sangue e interação com o prestador de cuidados.

3D ATIVO

3D ATIVO
A Victoria foi projetada para registrar o desempenho do prestador de cuidados. Os sensores embutidos acompanham as forças aplicadas ao feto e sua posição conforme ele se move pela vagina.

3D ATIVO

3D ATIVO
As informações de feedback são exibidas por meio de uma animação 3D ativa da Victoria e seu feto. Esta animação pode ser gravada e exibida durante a reunião de avaliação.

PÓS-PARTO

PÓS-PARTO
Sistema abdominal pós-parto de alta fidelidade integra o sistema reprodutivo com recursos de hemorragia para facilitar a transição entre simulações de parto e pós-parto.

 OPCIONAIS – VICTORIA® S2200

  • Recém-nascido ativo
  • Reconhecimento automático de medicamentos integrado
  • 20 seringas programáveis com reconhecimento de medicamento e etiquetas
  • Tablet de controle do simulador sem fio com capa protetora robusta
  • Software de controle do simulador UNI® com licença vitalícia*
  • Mais de 45 cenários programados com licença vitalícia*
  • Licença de controle de modo automático
  • Fone de ouvido com transmissão de voz
  • Monitor de sinais vitais com tela de toque de 20 polegadas
  • Módulo de comunicação RF
  • Roteador USB sem fio
  • Carregadores das baterias da mãe e bebê
  • Guia do usuário e guia de início rápido
  • Guias de treinamento do instrutor e aluno
  • Cobertura abdominal de palpação
  • Cobertura abdominal de contração
  • Cobertura abdominal de cesariana
  • Cobertura abdominal pós-parto
  • 2 cordões umbilicais
  • 2 cordões umbilicais cortados previamente
  • Placenta
  • Ponto de peridural
  • Bebê de cesariana
  • 2 peles abdominais de cesariana
  • Períneo PPH saudável
  • Treinador de sutura de episiotomia da linha intermediária
  • Treinador de sutura de episiotomia mediolateral
  • Treinador de sutura de episiotomia de 4ª grau
  • 2 supositórios
  • Sangue artificial concentrado
  • Óleo lubrificante mineral
  • Camisola hospitalar, gorro para a cabeça do bebê, manta e fralda
  • Medidor manual de pressão sanguínea
  • 2 anéis de parto
  • Berço para o recém-nascido
  • Hastes de parto
  • Kits de enchimento de bexiga, IV e PPH
  • Kit de calibração NIBP
  • Kit de reposição de veia antecubital
  • Colo do útero e vagina reserva
  • Cabo de serviço do recém-nascido
  • Cabo RJ45 de 5 m (15 pés)
  • Garantia limitada de 1 ano
  • Planos de garantia estendida disponíveis

 

MONITOR DE PACIENTE MÓVEL DE 12” S2200.002

MONITOR DE PACIENTE MÓVEL DE 12” S2200.002
Monitor de paciente móvel exibe sinais vitais em tempo real; Exibição de valores numéricos e formatos de onda; Alarmes e layout personalizáveis; Simulação de ultrassons, tomografias computadorizadas, resultados laboratoriais e raios-X.

PERNA COM TROMBOSE VENOSA PROFUNDA S2200.101

PERNA COM TROMBOSE VENOSA PROFUNDA S2200.101
Perna esquerda com DVT substituível incluindo edema, eritema e segmentos venosos palpáveis na parte anterior e lateral da perna; Inclui biblioteca de medicamentos programada de regimes anticoagulação, incluindo anticoagulantes e trombolíticos.

CABO DE DESFIBRILADOR PHILIPS MODIFICADO S2200.126

CABO DE DESFIBRILADOR PHILIPS MODIFICADO S2200.126 Cabo adaptador para conectar desfibrilador Philips aos pinos de desfibrilação do simulador VICTORIA.

 

CABO DE DESFIBRILADOR PHYSIO-CONTRL® MODIFICADO S2200.127

CABO DE DESFIBRILADOR PHYSIO-CONTRL® MODIFICADO S2200.127
Cabo adaptador para conectar desfibrilador PHYSIO-CONTRLL® aos pinos de desfibrilação para VICTORIA®.

CABO DE DESFIBRILADOR ZOLL® MODIFICADO S2200.128

CABO DE DESFIBRILADOR ZOLL® MODIFICADO S2200.128
Cabo adaptador para conectar desfibrilador Philips ZOLL® aos pinos de desfibrilação para VICTORIA®.

SOFTWARE UNI™

SOFTWARE UNI™
Controle o simulador avançado usando controles manuais, cenários programados ou com o auxílio do modo automático; Mais de 45 cenários programados com licença vitalícia; Modelo maternal/fetal/recém-nascido automático; Editor de medicamentos com mais de 50 medicamentos programados.

CARACTERÍSTICAS DO SIMULADOR AVANÇADO VICTORIA® S2200

VICTORIA® S2200 Simulador Avançado Neonatal

VICTORIA® S2200 Simulador Avançado Neonatal

 

VIAS AÉREAS

Inclinação da cabeça/elevação do queixo/pressão da mandíbula; Intubação oral ou nasal; Dificuldade das vias aéreas programável: espasmo laríngeo, edema da língua e inchaço da mucosa faríngea; Manobra de Sellick permite visualizar as cordas vocais; Detecção, registro e relatório de profundidade de intubação das vias aéreas; Intubação esofágica; Seleção de sons das vias aéreas sincronizados com padrões respiratórios; Ventilação da máscara-bolsa-válvula com elevação visível do peito.

RESPIRAÇÃO

Respiração espontânea automática; Padrões de respiração selecionáveis sincronizados com a elevação do peito, incluindo respiração normal, respiração Cheinye-Stokes, apneia e outros; Sons bilaterais ou unilaterais do pulmão anterior sincronizados com o padrão respiratório, incluindo: chiado, guinchos inspiratórios, crepitações e outros; Frequências respiratórias e razões de inspiração/expiração programáveis; Elevação realista do peito durante ventilação assistida; Monitoramento, registro e relatório de desempenho de ventilação em tempo real; Detecção de intubação traqueal com elevação unilateral automática do peito.

CARDIOLÓGICO

Monitoramento de desempenho de compressão e ventilação para treinamento e avaliação de desempenho de ressuscitação cardiopulmonar (RCP); Compressões geram pulsos e artefatos de ECG apalpáveis; Biblioteca abrangente com vários ritmos cardíacos pré-programados com opções de disritmia; Monitoramento de eletrocardiograma de 4 derivações em tempo real usando dispositivos de ECG reais; Desfibrilação, cardioversão ou ressincronização usando energia real; Resposta, registro e relatório de desfibrilação; Sons cardíacos realistas; Frequência cardíaca programável sincronizada com o ECG e pulso, mesmo durante ressincronização; Exibição de 12 ritmos de ECG dinâmicos principais.

NEUROLÓGICO

Taxa de piscada, dilatação e resposta dos olhos programáveis; Dilatação de pupila unilateral programável; Convulsões com níveis de intensidade selecionáveis.

FALA

Assuma a voz da Victoria e mantenha conversas reais entre a paciente e o prestador durante a simulação; Escute as respostas dos prestadores de cuidados a até 30 m de distância; Grave e reproduza respostas de voz em qualquer idioma.

 

VICTORIA® S2200 Simulador de parto

VICTORIA® S2200 Simulador de parto

 

VICTORIA® S2200 Simulador de parto

VICTORIA® S2200 Simulador de parto – Olhos Interativos (foto 1)

VICTORIA® S2200 Simulador de parto

VICTORIA® S2200 Simulador de parto – Olhos Interativos (foto 2)

VICTORIA® S2200 Simulador de parto

VICTORIA® S2200 Simulador de parto – Olhos Interativos (foto 3)

Victoria S2200 Movimento Ocular Interativo

O simulador avançado Gaumard tem motricidade ocular, essencial para exames mais complexos dentro dos diversos cenários de simulação.

VICTORIA® S2200 Simulador de parto

VICTORIA® S2200 Simulador de parto – Olhos Interativos

Olhos Interativos

O novo movimento ocular de Victoria tem características de monitoramento automático para ilustrar sinais de estresse, acidente vascular cerebral, traumatismo craniano, uso de drogas, comprometimento de nervos e muitas outras doenças e condições. Apresentamos a lista de alguns deles para os novos cenários de simulação:

  1. Teste de acomodação: acompanhamento horizontal automático e rastreamento vertical manual
  2. Estrabismo: exotropia e esotropia
  3. Nistagmo: espasmos oculares
  4. Blefaroespasmo: espasmos das pálpebras
  5. Ptose: inclinação da pálpebra
  6. Midríase: pupila soprada
  7. Anisocoria: tamanhos desiguais das pupilas
  8. Taxa de intermitência programável
  9. Reflexo pupilar consensual
  10. Controle de movimento ocular em tempo real via joystick de software
  11. Movimento realista dos olhos ociosos
  12. Reflexo pupilar da luz independente

Contato

Saiba mais sobre "VICTORIA® S2200 Simulador avançado de parto e neonatal" pelo telefone (11) 4722-4184 ou

vendas@weblabor.com.br